Meu testemunho!

Olá meninas, quero dividir com vocês um pouquinho de mim. Contar meu testemunho para vocês.

Antes de conhecer a Deus era uma jovem muito infeliz, nada me fazia sorrir, tudo pra mim era sem graça. Mas como eu não conhecia uma outra maneira de viver eu achava que não tinha mais jeito para mim. 
Desde  pequena convivi com brigas e discussão em casa, via meu pai chegando em casa muito nervoso e sem motivo brigava com todos. Era praticamente impossível ser feliz tendo um lar dessa forma. 
Só que minha situação piorou quando comecei a conhecer o colorido do mundo, viver da forma como geralmente as jovens vivem hoje em dia, não queria saber de mais nada a não ser  ficar, zoar, e ter amizades que só queriam me afundar! 
Eu achava super normal, no momento em que me juntava com outras pessoas, eu era feliz, mas quando chegava em casa começava a viver a realidade. Foi assim muito tempo, e com apenas 12 anos comecei a namorar, trocava de namorado como se troca de roupa, mais tudo isso eu fazia escondido, e com o passar do tempo o diabo já estava tomando conta da minha vida, me fazendo um fantoche em suas mãos. 
Comecei a ficar muito perturbada, ouvia vozes, tinha medo de tudo, comecei a ficar rebelde, tornando a vida de todos um inferno. Muitos anos foram assim, com essa infelicidade dentro de mim, nada que eu procurava no mundo podia me completar, nem amigos, namorados, festas, show, nada mesmo. E quando eu completei 15 anos fui morar com meus avós, e com essa angústia toda dentro de mim, no primeiro convite que minha vó fez pra mim, eu aceitei. 
Eu só queria ser feliz, e não aguentava mais sofrer. 
Foi então que comecei a frequentar a igreja, ainda não era realmente convertida, ia só por ouvir minha vó dizer que la eu podia ter uma vida diferente!
Mas é bom dizer que as coisas com Deus não são fáceis, e eu não entendia isso, não tinha o entendimento de que eu teria que lutar pelos meus sonhos e objetivos, e mesmo na igreja continuava ser da mesma forma. 
Só que não foi por muito tempo, eu já tinha cansado de ir atras de uma felicidade falsa que o mundo me oferecia, mas na verdade era só ilusão! 
Comecei a ir mesmo nas reuniões, prestar atenção nas palavras vindo do Pastor, e só entendi a importância de me entregar para Deus quando em uma reunião de quarta o Pastor leu aquela passagem: "Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele." (Romanos 8.9) e o pastor explicava que se eu morresse naquele momento sem o Espírito Santo eu iria automaticamente para o inferno!!! Pronto, foi ai que eu cai na real.
E na busca eu disse para Deus, "Eu não posso morrer, mas deixa eu te conhecer assim como o Pastor te conhece e busca de todo coração, porque ele sabe o que é ter o teu Espírito, eu quero saber também!". Naquele momento eu disse com minhas palavras pois não sabia orar, mais eu tive a certeza de que o Deus que o Pastor tanto falava tinha me ouvido!
Meninas depois daquele dia eu busquei a Deus todos os dias como se fosse o último, demorou, mas depois do 1° Jejum de Daniel que teve eu recebi o Espírito Santo, mas não foi nadinha facil, eu lutei contra mim mesma e graças a Deus não me arrependo de nada que fiz pelo meu Senhor!!

Hoje sou Feliz e Deus me completa todos os dias! 

Um comentário: