Mais aceitar a palavra Sacrifício é fácil, ter a atitude baseada nela é difícil. Sempre ouvimos alguém falar que para se ter algo na vida tem que ter sacrifícios, e em relação na vida com Deus não muda nada.
Vamos citar um exemplo muito grandioso e que nos trouxe até aqui:
Deus queria muito que os seus filhos pecadores e cheios de falhas fossem salvos para que tivessem chances de estar para sempre louvando e adorando na glória de Deus, mais você deve estar se questionando, "Mais ele é Deus, porque não perdoou e deu essa chance naquele momento"?
E a resposta é: " Porque teria que valer a pena aquela chance", e para algo valer apena exigi muito esforço e a palavra é " Sacrifício", só assim oque ele queria poderia ser precioso para toda eternidade, e Deus tinha o conhecimento que só é sacrifício oque dói, oque machuca. Foi então que ele decidiu entregar oque ele tinha de mais precioso, seu filho "Jesus".
Ele sendo Deus, poderia ordenar a qualquer anjo dos céus para que morressem por nós, mais seria tão simples, pois ele teria muitos outros anjos, por isso deu o seu Melhor, aquilo que mais doeu!
Agora pense bem, Deus que criou o mundo, e nos deu a vida sacrificou, porque nós ficaríamos de fora por um simples apego a coisas materiais, ou orgulho por não se derramar em seu altar.
Confira o significado da palavra Sacrifício no dicionário: "Oferta feita à divindade, em meio a cerimônias.
Renúncia voluntária ou forçada a algo que se possui: sem algum sacrifício nada se obterá."
Forte né? Até no dicionário está escrito que sem algum sacrifício nada se obterá.
Na palavra de Deus diz também: Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome. Hebreus 13:15
Creio que a partir do momento em que Deus ver a força de vontade e os nossos sacrifícios, imediatamente ele derramará as bençãos prometidas em sua Sagrada escritura!
Nunca se esqueça que, Deus está esperando nossos sacrifícios para nos abençoar!
Não desista, pois vai doer, mais Vale a pena!
Nenhum comentário:
Postar um comentário