Muitas jovens vivem dizendo isso ( Quem me dera ter o Espírito Santo), ( Quem me dera ser obreira) ( Quem me dera, Quem me dera,Quem me dera..).
E sabem por que não tem o Espírito Santo e nunca conseguem o que quer? Porque elas nunca experimentaram trocar o quem me dera pelo vou conseguir.
Sempre se queixando da vida que levam ou das atitudes que tomou, mas não são capazes de tentar mudar.
É triste mas no nosso meio existem muitas pessoas assim, no começo começam com um gás, mas depois se cansam e deixam tudo de lado. Elas não entendem que as coisas de Deus não acontecem da noite pro dia, existe um processo para que os planos de Deus se cumpra, e a força de vontade de cada uma de nós.
Talvez ainda não recebeu o Espírito Santo por estar apenas se preocupando em murmurar, ao invés de correr atrás do que quer, assim como na bíblia está escrito que: "Buscar-me-ei e me achareis, se buscar de todo vosso coração!!!" Isso quer dizer que, Nós temos que buscar o Espírito Santo e não esperar cair do céu.
Se fosse fácil assim garanto que não iam dar valor, pois aquilo que tem valor é difícil de se conquistar.
Pensem como seria a nossa vida se tudo que a gente tivesse vontade aparecesse em um estalar de dedos!!! Seria muito chato. Você deve estar ai se queixando e dizendo: " Seria uma maravilha não ia fazer esforço nenhum!". Exatamente!
Mas quem conhece a Deus e vive a sua palavra gosta de desafios, gosta de ultrapassar os seus próprios limites, e talvez isso não esteja dentro de você.
Para alcançarmos o Espírito Santo, precisamos ultrapassar nossos limites e negar o nosso eu ou seja deixar de lado as nossas vontades para passar a fazer somente a vontade de Deus.
Então se você realmente deseja ter um encontro com Deus e ser batizada no Espírito Santo, comece a mudança hoje, largue as suas vontades, desapegue-se de tudo aquilo que te afasta de Deus! E então verá que a palavra (Quem me dera), sairá do seu dia a dia e Deus vai te ajudar a aplicar no seu vocabulário a palavra (Eu consigo). Deus te escolheu para ser um testemunho vivo para as outras pessoas. Deixe ele te usar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário