segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Lutando por um sonho!


Quem nunca sonhou em ser médica, modelo, cantora, atriz, veterinária etc..
Ainda mais quando era criança não é verdade? 
Só que a verdade é que quando crescemos assim como as nossas atitudes mudam, nossos sonhos e objetivos também mudam. 
Por isso quando converso com jovens ou até mesmo obreiras, vejo que cada uma quer algo, cada uma almeja alcançar um objetivo, e o mais legal é que estamos na mesma fé, mais os sonhos sempre são voltados a alguma coisa!
Umas querem casarem servir no átrio, ou seja fazer a obra de Deus como obreiras, outras querem ser obreiras e prosperarem, para que assim sejam a coluna da obra do Senhor, e outras abrir mão de tudo que tem para ir pelo mundo a fora servindo a Deus no altar.
Ta vendo como Deus usa as pessoas no mesmo lugar mais com propósitos diferentes!
Mais a pergunta é, qual é o seu sonho? O que você está planejando para o seu futuro?
Isso com o tempo Deus colocará em seu interior se você ainda não tem certeza do que realmente quer, mais independente do que seja, não coloque só a metade da sua força, porque só alcançará metade do seu sonho, também te aconselho a não querer alcançar, mais derrubar muralhas, pular os obstáculos e guerrear até o fim, sem ouvir oque os outros irão dizer.
Por que isso é oque mais vai aparecer, pessoas querendo confundir os seus méritos e tirar o seu foco. Não por que querem ser igual a você, mais pelo simples fato de  se alegrarem com o seu fracasso. Sei que é forte essa expressão, mais é a realidade vivida em nosso meio, infelizmente as pessoas hoje em dia não alcançam oque querem e não deixam as outras alcançar também. Ficam se sentindo inferior e para se satisfazerem começam a atrapalhar a meta de outras.
Não podemos desistir do nosso foco, temos que mirar no alvo chamado sonho e dizer "AI VOU EU", tenha uma coisa dentro de você, se você não lutar pelo seus sonhos, ninguém mais fará isso a seu favor!
Então Lute com todas as forças, por que sem lutas não há vitórias! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário