segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Pra onde vou? Com quem vou? E as consequências? 2° Parte.

Então meninas vamos continuar com o nosso estudo anterior!

(Continuação) - Entrei no meu quarto e ainda pensava na mentira contada, quando me deitei uma voz em meu interior dizia nitidamente: " Até quando vai dizer não a minha voz?"
 Fiquei atenciosa com aquele peso em minha consciência, não conseguia me concentrar em outra coisa.
Foi tão ruim aquele final de domingo que então eu percebi o peso de uma mentira, independente do tamanho que seja ela, tudo isso aconteceu não foi pelo fato de eu ter ido para a praia, ate porque ir pra praia não é pecado nenhum, mais as consequências vieram pela escolha de ter preferido as amigas do que ir por uma hora e meia na casa de Deus.
Olha agradeço pela misericórdia de Deus por ele ter me dado outras chances. Imagina como seria se aquele dia fosse o último convite de Deus para mim? Talvez eu estaria nas piores da situação, gemendo por uma resposta, mais Deus com seu amor não desistiu de mim.Mesmo depois de todo esse conflito interno eu ainda não aceitei ouvir a voz de Deus não,continuei na vida errada, sofri muito até finalmente fazer a minha melhor escolha até hoje, entregando a minha vida para Deus sem medo do que as pessoas iriam dizer,eu apenas queria mudar de vida, não aguentava mais sofrer. Então meninas espero que através dessa minha experiência vocês possam fazer ao contrário, e nunca jamais rejeitar o chamado de Deus, tomando sempre cuidado com suas amizades e os lugares que elas querem te arrastar. 
Na verdade o nosso único amigo fiel e que podemos confiar é o Senhor Jesus, ele nos entende e nos consola, fazendo dos nossos dias cinzas se transformarem os dos mais lindos e agradáveis.

Uma coisa eu aprendi nessa minha caminhada, nossas escolhas são a ponte pra onde vamos e responsáveis pelas consequências, por isso temos que tomar as nossas atitudes com cuidado.
Não agir nunca com os sentimentos, pois você pode acabar trocando algo que duraria para sempre, por uma coisa de momento, e pode não ter mas volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário